12 janeiro 2011

BBB: Big Brother Bola Jabulani

Salve vigiado leitor do Pimentas!

Sorria você está sendo filmado!

Abriram o Big açougue Brasil. Para não ficar por fora, nem dar opinião vazia como a cabeça dos confinados, nem de quem se prende a isso, assisti ao Big Bundas Brasil 2011. Pra variar, não mudou em nada minha opinião sobre esses programas, talvez só piore.

E como sempre, permeiam o programa de pessoas pouco inteligentes, preconceituosas ao extremo, pra o roteiro ser sempre nada original. E a falta de educação já aflora na mente de alguns participantes metidos a perfeitos estupidos talhados em madeira, já afiaram as unhas contra a moça que apresenta uns quilos, ou muitos quilos a mais daquela forma quadrada que seus quadrados cérebros pensam ser o adequado.

Afinal, o que fica? Aqueles que mostram a massa cinzenta ficam mais tempo na crista da onda, mas aqueles que preferem só mostrar uma imagem, essa sim cansa e desbota.

Há! Pimenta na bunda das outras é pose pra Caras!

Sigo ali no @JB_Ziegler com a TV desligada.

Um comentário:

  1. Eu jurei pra mim mesma que não ia twittar ou blogar sobre qualquer coisa relacionada a Big Brother esse ano, porque todo ano é uma palhaçada, eles só nos expõem "espécies" diferentes de palhaços. Mas enfim

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes