25 janeiro 2011

Animal também é gente!

Olá humanóides Pimenteiros, tudo bem?

Já não é pela primeira vez que comento o assunto (para ver, clique aqui), mas acho digno voltar a comentá-lo.

cachorro_pedinte_beggar_dog

Tudo bem que há muitas pessoas no mundo que não gostem de animais, que preferem uma vida mais teoricamente limpinha, mas chegar ao cúmulo do mal-trato já é demais. Sempre digo que quem não consegue olhar um animal com carinho, dificilmente conseguirá tratar pessoas com tal sentimento.

Digo isso porque no Rio de Janeiro, um motorista de ônibus amarrou um cãozinho no veículo e arrastou ele por cerca de 20 minutos e, como forma de penalidade, ficou 4 dias em casa, coçando. O motorista já havia sido condenado por homicidio culposo (o que não tem intenção de matar) qualificado (algum agravante) por arrastar uma menina por 10 metros.

Não é um absurdo??

OgAAAPHF7KhGpndOBjEMSVc4dwsdF-5xeapQNgZGmDF6TUc7kg56Wi0njKH-Hars5u7jL0Tj1BmEwfV0u0XMdvKHlFEAm1T1UEk2P4Ul6-CHkv1RmM-H7ggC7Lv0



Na boa, crime de qualquer natureza jamais deve ficar impune. Que tal nos mobilizar e não deixar que esse tipo de coisa aconteça novamente?
Segue aí @toniatoti

Ah, e pra deixar claro, a ‘cã’ da foto é minha, se chama Brida e não sei o que eu faria se soubesse que alguém encostou as patas nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes