17 janeiro 2011

Amor em 4 atos - episódio final e análise geral

Oi povo do Pimentas, beleza?
 

Eu teria achado o final da parte 3 esquisito, se não tivesse lido o release da série. Faz de conta que o texto sobre o episódio "Folhetim" não acabou:

Osmar Prado é inigualável. É melhor não julgar, mas tem muito ator renomado que não chega ao chulé dele. O Vladimir Brichta, como cantor é um ótimo ator. A Ana (Alice Assef), que na verdade se chama Anacleto, me fez pensar "papai do céu, na próxima vida quero um corpo desses. Só dispenso o pinto".
Gostei dos toques de humor seguindo a tônica da delicadeza.

Aí chegamos no ponto: delicadeza. Os 4 episódios mostraram que Chico é gênio nesse quesito, fazendo a mulher se sentir especial, seja ela a Ana de Amsterdã ou uma mulher de Atenas. Como eu já disse em um post sobre o que as mulheres querem, é simples: colo e pedestal. A frase dita pela "Vera" é o resumo disso: "ele é aquele cara, AQUELE que recolhe os versos que eu perco no caminho".

O pedreiro e a produtora, o safado e a traída, o comum e a puta, o cafetão e a traveca, tudo isso ficou tão possível de dar certo. Todas elas, a sua maneira, se fizeram especiais da forma mais simples: receberam atenção.

Ô Dona Globo, passa o BBB pra depois das minissérier? Vai ser osso esperar aquela merda acabar pra assistir O Bem Amado...

Tá, vou ali plantar uma árvore, #beijomesegue - @AnaGouvea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes