25 dezembro 2010

Vamô bebê que comê é supérfluo

Olá leitores! Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês leram a notícia que saiu essa semana, mas de qualquer forma este é o meu papel aqui. Foi divulgado pelo IBGE que o brasileiro consome mais cerveja do que arroz e feijão.

palhaço bebado ednardo

Por que não me surpreendo? Isso me remeteu à um debate do nosso Presidente Lula, quando ainda candidato à re-eleição. Ao ser indagado sobre o programa do governo “Minha casa, minha vida” ele falou: a ideia é fazer ao menos 5 modelos de casa, imagine só um cidadão brasileiro que mora nessas casas todas iguais, se ele tomar uma cerveja a mais já não encontra a sua residência.

Azar, eu ri. E nosso presidente tem toda razão nesse quesito. Brasileiro é consumista sim, não sem a proporcionalidade porque têm muitos evangélicos, mas se eu for contar entre as pessoas que conheço 20 a cada 23 pessoas gostam de cerveja e dispensam ao menos o arroz.

Definitivamente, cada povo tem o governante que merece!
Segue aí @toniatoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes