25 dezembro 2010

Pagando Mico no Twitter

Salve geral leitor do Pimentas!

A coisa tá preta. Ops! Não pode, é preconceito.

Mas sabe aquela velha máxima que já derrubou muitos do cavalo? Pois em tempos modernos, quando já se aposentou o Lambreta, "os manés" caem de maduro pela Web mesmo. Temos muitas celebridades, se é que dá para chamar algumas que se apresentam de celebridades, quer vivem no tempo que pareciam intocáveis.
Os tempos hoje são outros, e os 15 minutos de fama prometidos outrora, agora não passam de 15 segundos, e olha lá. Porém, uns por ser filhos de famosos, querem a mesma janela, mas fama não significa talento, o que obriga os postulantes a celebridades a buscar cada nota de rodapé disponível para prolongar um pouco mais seus segundinhos no topo dos Trending Topics do Bairro.
É uma que aparece em cima duma empilhadeira, outra comendo macarrão com ouro em pó, outros tentando polêmica pelo micro blog Twitter pela enésima vez.

Há! Tirando os Dalits na índia, não temos mais intocáveis, até a Rainha dos Baixinhos caiu do "troninho",  é amigos, é copa do mundo. Só têm bobos do lado de lá. Quem não sabe rir de suas próprias falhas, joga a culpa nos outros.

Sigo anônimo ali no @JB_Ziegler sob vaias.

4 comentários:

  1. Preta Gil é mais um desserviço prestado ao Brasil pelo ex-ministro da Cultura. Sou preconceituoso?

    ResponderExcluir
  2. Falar a verdade no Brasil é crime, não preconceito.

    ResponderExcluir
  3. É claro que preconceito! Ninguém tem o direito de chamá-la de nada! Que verdade que ele falou? Que ela é gorda? Ah meu, vá dormir! É a mesma coisa de chamar um/uma gay de viado/sapatão, e aí o que é isso, verdade? É preconceito, é crime, assim como chamá-la de gorda! Qualquer um pode ser processado por isso e é lógico que eu acredito que seja justo! E mais um adendo, eu gosto da música da Preta Gil e pra vocês que se tratem!

    ResponderExcluir
  4. Mas a Pretta Gil prefere ser conhecida pelos atos do que pela música, além de se meter nos assuntos que não lhe dizem respeito. Quem é vidraça tem que estar acima dos tijolos.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes