03 dezembro 2010

O Casamento do Ano (por @AlexandreMedina)

Olá apimentados do meu Brasil.
Tudo bom com vocês na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ?
Pois é acreditem ou não, mas eu estarei no casamento do ano !!!

O casamento do príncipe William com a pré-princesa Kate Middleton.
Se eu recebi o convite ?
Bom, não é bem assim Quando eu disse que estaria lá na verdade eu quis dizer que eu vou ter a sensação de estar lá.
É que a BBC está cogitando em transmitir a cerimônia em 3D. Claro que alguns desavisados e que não possuem aquele óculos psicodélico vão pensar "poxa que vestido estranho, tem umas manchas azuis e vermelhas".

Mas tudo é festa.
Se rolar mesmo a tal transmissão em 3D eu não perco esse casamento por nada. Minha tia solteirona com certeza vai pular no sofá tentando pegar o buquê, meu pai vai esticar o braço pra pegar a cerveja ( será que tem cerveja em casamento de principe ?) e eu vou me divertindo passando a mão virtualmente na bunda da Rainha Elizabeth.
Fui ! (@Alexandremedina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes