24 dezembro 2010

Jesus voltará

Salve irmãos leitores do Pimentas!

Tudo na paz do Senhor?

Pois saibam todos, que Jesus voltará!


Quem não sabe? Espere e verá. Todo mundo aguarda a vinda daquele que veio para nos salvar. Não, não se trata do 13º salário que já é uma heresia há muito tempo. Mas sim o Messias, Jesus Cristo, ou Jesus de Nazaré, como queiram, nascido numa manjedoura há 2017 anos, no mês de maio e morto em 27 DC, durante o Pessach, ressuscitou no terceiro dia e agora virá para arrebatar os justos, justamente na data de 21 de maio de 2011, um sábado.

Quem afirma é o teólogo-matemático Allison Warden, administrador do site WeCanKnow.com, seguidor de Harold Camping, àquele mesmo que afirmou que o arrebatamento seria em Setembro de 1994, e na falha deste evento afirmou que errara nos cálculos matemáticos, mas que os novos cálculos do discípulo,  acertarão desta vez. Camping inclusive financiou alguns out-doors, espalhados em Nashville, e ainda, há outros pelos estados de Omaha e Detroit, com grupos da Carolina do Norte querendo copiar a ideia.

Esses out-doors anunciam a frase: "Deixem suas igrejas antes do juízo final", parece ao menos, a única coisa sensata nisso tudo, pois com todos esses apocalipses previstos não há juízo que resista.

Contra essa onda, aparece Thomas B. Slater, professor de Novo Testamento na Faculdade de Teologia da Universidade McAfee Mercer, que afirma que não há data prevista para Jesus voltar, embora os Cristãos estejam esperando, ideias como essas de datar o retorno do Salvador, afastará as pessoas da Igreja.

Há! Os Maias também se opõem a essa data! Segundo eles, o fim do mundo, será apenas em 21/12/2012.

Sigam-me ali no @JB_Ziegler construindo minha cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes