07 dezembro 2010

Igreja Renascer perde o dízimo de Kaká !!?? Isso não é coisa de Deus...

Pimenta no Bispo dos outros é Xeque-mate.

Deus sabe o preconceito que sofre quem é não tem religião, ateus então, melhor nem comentar. As pessoas sempre confundem as coisas, uma coisa é ser contra arroubos dos lideres religiosos com devoção. Mesmo as acusações pesando contra o Casal de Pastores da Renascer em Cristo, os fiéis mantinham, com perdão do trocadilho, adoração total a administração de empresa.

Sônia Haddad Morais Hernandes, ou simplesmente, Bispa Bispa, ou Bispa Sônia, e seu marido o Bispo Estevam Hernandes Filho, fundaram 1986, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, na última década agregaram muitos famosos, entre eles o Jogador do São Paulo, Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká e sua futura esposa, Caroline Celico. Uma grande sacada de marketing da Igreja é a famosa "Marcha para Jesus".

Depois do São Paulo FC, Kaká transferiu-se para o A.C. Milan da Itália, tornou-se um dos principais jogadores do mundo, chegando ao topo da carreira futebolistica em 2007 ao ganhar o Prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA, e o prêmio ficou exposto na sede da Igreja. Atualmente Kaká defende o Real Madrid C. F. da Espanha, porém, os direitos federativos do Atleta pertenciam a Renascer.

Neste último final de semana, ambos anunciaram o rompimento, sem alegar os motivos, mas todos apontam para o desgaste do casal de Bispos diante do trono da Opinião Pública. Inúmeros problemas juridícos nos EUA, como lavagem de dinheiro, evasão de divisas e prisão, problemas administrativos e estruturais dos templos no Brasil, desgastaram o contrato.

Agora livre da renascer, Kaká já negocia com outras Igrejas, enquanto os Hernandes perdem os polpudos dízimos do jogador, que só no ano passado, segundo a receita, bateu nos 1,4 milhões de reais. É uma prospera carteira, né não?

Macedão já tem proposta?

Vou ali (a)fundar uma Igreja.

Sugestão de nomes ali no @JB_Ziegler sigam-me.

2 comentários:

  1. Pudera se os que trabalham ou simplesmente seguem numa religião, realmente levassem as coisas a sério,explicariam que religião não se compra no supermercado. É o que penso.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes