11 dezembro 2010

Google abrindo sua janela indiscreta

Salve Geral leitor sem privacidade do Pimentas!

Pimenta na intimidade dos outros é google street view.

Depois de vasculhar a vida online das pessoas, o Google anda tirando a privacidade de todos offline também. Com essa onda de Street View, que fotografa milímetro a milímetro algumas cidades por ai. Talvez o que mais funcionou no entanto, são as fotos de flagras, pessoas em atitudes bizarras, por mero acaso, ou vai saber, propositalmente.
Em muitos casos houve ilusão de óptica, fazendo algumas cenas parecerem o que não eram.

Há! Botar a cara na vitrina leva tijolada. O casal Americano Aaron e Christine Boring, um entre milhares de processos diários que sofre a empresa líder do mercado de buscas na WEB, ganhou uma ação judicial contra o Google, por ter essas fotos expostas no Street View:
Virou moda essa maltida invasão de privacidade. Tá certo que o Google é "pobrinho" mas a corte americana condenou-o, a pagar a importância astronômica de um dólar. Leu certo, amigo leitor, um dólar. Eu não escrevi errado, ou escrevi?

Não importa! Quando um dos meus gatos passou do muro me achacaram em 20 mil. No Brasil isso vira mercado de renda. Pena que quando sair o julgamento da questão, ninguém mais lembrará por que foi que começou a pendenga. Ainda bem que no meu caso deu em nada, mas vai que cola.

Sigo ali no @JB_Ziegler fotografando as seguidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes