07 dezembro 2010

Banda Hori Jamais Será a Mesma


Olá desolado leitor do blog Pimentas no Reino 

Hoje venho compartilhar meu luto e minha decepção. Estou impressionado com as surpresas que a vida nos reserva, e reflito muito sobre isso neste momento solene. É claro que vocês sabem do que estou falando. Quem estará mais chocado do que nós, intelectuais da vida e da arte, com a saída do sensacional Fiuk da lendária banda Hori? 
Como será o amanhã?  É assim que funciona, alimenta toda uma geração de esperanças com aquelas frases lindas e maravilhosas combinadas com acordes pesados e dissonantes, e simplesmente vai embora?  E a arte, meu Deus? Como ficará a arte agora, com esta imensa lacuna, provocada pelos descaminhos desta vida insana que é ser um artista? E a Cléo Pires? Meu Deus como estará a pobre moça, logo agora que ela ia começar a cantar e com certeza precisaria de todo o seu apoio? 

Mas é assim mesmo, amigo leitor.  Nem tudo acontece como esperamos, por isso vim aqui fazer esse desabafo sincero e cheio de pesar. Resta-nos agora esperar para ver como será o futuro desta que foi uma banda que realmente marcou a vida de toda uma geração, foi porta voz de ideologias importantíssimas (como a rebeldia lúdica e necessária de usar a camiseta de malha com decote V exagerado, numa atitude de extrema consciência política e contestação social) e trouxe a luz da sabedoria da música a todos, jovens, adultos e crianças. 

Amigo leitor, não consigo mais, espero que compreenda.  Já estou com a voz embargada, e sei que vão entender como é difícil esse momento.

força, banda Hori. 
dá aqui um abraço @allanlpereira

8 comentários:

  1. A banda é tão ruim que até com modelador eles desafinam...
    Ja vai tarde! Alias isso dá música:

    Já vai tarde
    Meu amor

    ResponderExcluir
  2. Ah, até parece que o Fiuk não precisa mais da bandinha que lançou ele pro mundo pop...

    ResponderExcluir
  3. Tenho sorte em não ouvir ou a Banda nem fez tanto sucesso quanto parecia (ou queria)ter?

    ResponderExcluir
  4. Eles se apresentaram em algumas "feiras" do Vale dos Sinos, particularmente eu não conheço nenhuma música, a não ser aquela cover do Fábio Junior, pai do fofusco que abandonou o barco antes que afunde...

    ResponderExcluir
  5. cara tenho certeza que a banda vai ficar bem melhor sem a voz do fiuk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PORQUÊ MEU DEUS, PORQUÊ??????? /o\

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes