10 novembro 2010

Vocês querem um #FF meu?

Olá amigo do Pimentas !

Eu já estou seguindo você?

Não?

Bom, nada que 50 reais não resolvam.

Pois é, ainda não é moda mas tem gente vendendo retuítes e follows por aí, sabia? Verdade! Saiu na coluna Tendências da Superinteressante desse mês essa informação. Veio até uma tabelinha com o preço que algumas celebridades estão cobrando.


Temos o MC Hammer por exemplo, que não está tããão na mídia assim, mas cobra 1.100 dólares por RT.
O jogador Shaquille O´Neal cobra um pouquinho mais: são 2.550 dólares por um RT mais um follow.

E o garoto mais querido entre as mulheres (suas danadinhas!) Justin Bieber, cobra a singela soma de 7.600 dólares por um RT , mais o follow. Claro que parte desses valores foram usados em prol da vítimas do Haiti, uma bela iniciativa por sinal.

Mas agora eu fico imaginando as subcelebridades brasileiras do tipo ex-BBB quase a beira do esquecimento ou da falência querendo levantar uma graninha "fácil" com essa parada.

Talvez um #FF do Kléber Bambam esteja valendo aí por volta de 5 a 10...centavos, mas de grão em grão a galinha enche o papo, não é ?

Bom, podem me seguir lá no twitter, é de graça, mas #FF eu tô cobrando cinquentinha ok? @AlexandreMedina

2 comentários:

  1. Que não me ouçam, mas... tenho negociado twits. De forma sutil, tenho tuitado algumas coisas "vendidas", desde que tenham coerência (sai Dunga) com meus princípios. Mas FF e RT é palhaçada!
    bjomesegue

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes