17 novembro 2010

Tem "Um Morto Muito Louco" na política também

Pimenta no morto dos outros é fantasma!

Salve Vivaz leitor do Pimentas!

Já se sabe que no Brasil já descobriram muitos fantasmas.
São funcionários públicos que arrumam emprego para seus paletós e cadeiras que servem de cabide, políticos que se elegem, sabe-se lá como, depois não são mais vistos até a próxima eleição, e têm os eleitores que votam, mas já morreram faz tempo.
Ih! Isso já daria uma nova bíblia.

Mas nos EUA, mais precisamente no estado do GovernAtor B Arnold Schwarzenegger, o exterminador do futuro que virou protetor do presente, onde elegeram nas urnas a Senadora Jenny Oropeza, que derrotou o republicano John Stammreich, só que a candidata já está morta.

Oropeza morreu aos 53 anos, duas semanas antes do pleito, tempo insuficiente para trocar o nome na cédula eleitoral americana. A mesma coisa aconteceu no Peru, Máxima Garay, do movimento Hechos y no Palabras (Obras e não palavras) teve 25,6% dos votos, ficando em segundo lugar, garantindo vaga no segundo turno das eleições da região de Huánuco.

Máxima morreu num acidente de trânsito ainda em Agosto, mas a legislação não permitiu a troca, se vencer a votação no final de Novembro, o vice assumirá o cargo.

E nós na torcida por alguns políticos Brasileiros, mas não adianta, eles escapam até da justiça.
Qual é teu eleito politizado leitor do Pimentas?

Estou ali no @JB_Ziegler seguido por muitos espectros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes