12 novembro 2010

Ronaldo não emagrece pra aumentar espaço de patrocínio

Tá na hora da pelada!

Salve torcedor do Pimentas! Qual o time tem a camisa mais bonita do mundo?

Numa geral pelo Google ai, só apareceu a camisa do Grêmio Foot-ball Portoalegrense, o Tricolor da Azenha que está com as malas prontas para o Humaitá, e para não desagradar os demais torcedores escalei esse time ai acima, que mesmo tentando não consegui identificar onde estão as camisas, tampouco os times.

E nada de aparecer na pesquisa a camisa do meu fabuloso Riograndense Futebol Clube de Santa Maria-RS, glorioso vice-campeão gaúcho de 1921. Quem não lembra daquele dia 13 de Dezembro de 1921, quando o Riograndense deixou o Grêmio vencer por 3x1 e ganhar sua primeira taça. Dizem as más línguas que o RFC têm só 5 torcedores, eu e mais 4, mas é intriga da oposição.

Porém o post não é para contar as Glórias do meu time, mas para falar das camisas dos times. Há tantos patrocinadores que já não se identifica a cor oficial do escrete. Os jogadores já não defendem os clubes com a mesma intensidade de antes, aliado à violência gratuita nos estádios tem afastado o grande público dos jogos, forçando os times a buscar verbas com patrocinio, enchendo a camisa de nomes e marcas. Logo vamos ter times trocando o nome. Os estádios já foram vendidos.

Agora sim todo time tem peso na camisa, e nem estamos falando do Ronaldo, mas dos anúncios em todo o cantinho disponível.

Há! Estou ali no @JB_Ziegler jogando tomate nos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes