11 novembro 2010

Quando o povo de Caras vai para a estante da Biblioteca

Tirem os livros da estante!

Pimenta na leitura dos outros é Paulo Lebre.

Num momento bem egocêntrico, mosto uma foto minha depois de fazer a barba. Já aposentei o cachimbo, pois não estava ganhando o suficiente para sustentar o fumo. O que você anda lendo além do pimentas, caro leitor?

Muito cuidado com o que anda encontrando por ai, eu por exemplo encontrei dias atrás um livro escrito pela Luiza Ambiel. A moça vestida apropriadamente para escrever um livro ali no alto, é a multifacetada multi-recortada nova virgem Angela Bisturimark.
Sim, ela escreveu um livro sobre sexo, "Os meus 10 Mandamentos do Amor - A tábua da salvação do sexo escrito no Monte de Vênus" ou "como voltar a ser virgem depois dos quarenta".

Até apresentaria a moça ai de cima, se soubesse o que ela faz além de declarações espirituosas e aparecer em festas; Narcisa Tamborindeguy, advogada, jornalista e socialite, agora escritora. Falando de coisas do tipo "uma situação que ela e uma amiga passaram. Ambas tiveram seu iPhone roubado por um amigo comum e de situação financeira excelente. Enquanto tentava se lembrar das outras situações contidas na obra, pediu para beber um energético light".

Já é tão dificil fazer o pessoal ler neste país velho de analfabetos, mas para fazer as pessoas desistirem da leitura não faltam esforços.

Estou ali no @JB_Ziegler lendo o manual de instruções deste mundo!

5 comentários:

  1. Amigo Ziegler, não bastasse isso, a criatura acima, a tal Narcisa e suas amigas foram temas do programa A Liga na semana passada. O programa só não teve menos conteúdo que novela. E olha que novela ainda é ficção né? Belo post!!

    ResponderExcluir
  2. Agora tô realmente deprimida. Acabei de postar um texto no meu blog (www.lexico.com.br) sobre o valor que não é dado ao meu trabalho, aí vim dar uma pescoçada no Pimentas e... isso. Porra cara...
    E a @toniatoti e eu, que escrevemos dois livros de contos/crônicas, usa agora as páginas pra limpar a bunda?
    A gente não consegue publicar uma lauda sequer, e essas... merdas aí lançam livros!
    Vou ali dormir na pia.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale Ana, tenho três livros na gaveta. Deixa pra lá, não vou me entristecer, e vou guardar essa navalha, é..acho que vou guardar essa navalha...

    ResponderExcluir
  4. Que coinscidência Allan, eu também tenho três livros na gaveta!

    Nem lembro de quem são, mas os tenho!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, eu também acho isso uma grande COINCIDÊNCIA, chefe.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes