08 novembro 2010

O Teleton é realmente o sucesso de um "povo solidário"?


Praticamente 80% deste valor veio de empresas que pagaram para aparecer durante o especial "Teleton 2010". 

Quanto mais "solidária" a empresa, mais tempo tinha na TV do patrão.

Nem tomando lá e nem dando cá, fico por aqui: @alvimdias

Já fui!

3 comentários:

  1. O grupo Itaú-Unibanco doou R$ 7 milhões, mas conseguiram o que nenhuma empresa conseguiu nesse país: ver o Sílvio Santos fazer propaganda de algo que não seja Jequiti ou Tele Sena...

    O próprio SS deixa claro que eles tem em mente quanto vão conseguir, com a tal "tropa do cheque"... O suspense em cima da "meta" é puro espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Vejo a "família SBT" meio que se posicionando superior aos eventos do mesmo tipo, só que de outras emissoras.

    Em matéria de recursos, COM CERTEZA eles são superiores. Mas em matéria de mobilização, ambos são muito toscos.

    O ideal é que não precisassemos ter essas "festas assistencialistas" no Brasil.

    Mas nossos políticos tão mais preocupados com o poder, do que com a finalidade que este fora dado por nós.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes