26 novembro 2010

“Nós não vendemos sexo” =(

Olá meus bombonzinhos com pimenta, tudo tranquilo?
Muita saudade de mim?
Tá bom, eu já sabia, mas vamos ao que interessa.
O fato começa quando foi estampado na manchete do G1:  Emma Watson: "'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo".



Só a título de informação, Emma Watson é a pequena, agora nem tanto, bruxinha, agora nem tanto,  Hermione Granger da saga Harry Potter.
Emma foi até um tanto infeliz na colocação, talvez tenha confundido com Vampire Diaries, este sim é um livro contemporâneo ao Crepúsculo, porém, que virou seriado, e tem um grande apelo sexual.

Fui ao cinema ver Crepúsculo, por influência da minha tia que não queria me dizer exatamente do que se tratava o filme, só dizia ‘é lindo, é lindo’.
Realmente é lindo, ainda mais pra quem sonha em ter um vampiro pra salvar a vida dela. Crepúsculo é ficção e romance e ponto. Atinge ainda um público mais adulto pelo fato dos personagens já serem mais adultos.
Harry Potter e a Pedra filosofal, o primeiro livro da saga, o bruxo tem 12 anos, mesma idade que eu tinha quando li o livro, e é indiscutível dizer o quanto a autora (J. K. Rowling) sabe mexer com a imaginação.  Crepúsculo desde o início é em torno de um romance.
Harry Potter só no último livro (sim, eu li todos os livros) que as coisas realmente tomam um rumo e eles ainda são adolescentes.
É interessante o quanto a mídia confunde as pessoas, basta lembrar das comparações feitas à Sandy e Wanessa Camargo. São “coisas” distintas, porém, para um mesmo público.
Ou mais ou menos isso.
Qualquer coisa, segue aí @toniatoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes