25 novembro 2010

Essa promoção foi um estouro... Ô Loco meu!!

Salve encaixotado leitor do Pimentas!

Pimenta na bomba dos outros é promoção.

Que o bicho tá pegando no Rio, não é novidade para ninguém, mas achar que o Faustão é Bomba?
Também.
Uma das caixas promocionais, deixadas em pontos estratégicos da cidade Maravilhosa, pela promotora da promoção do "Avião do Faustão", foi confundida com uma bomba. Segundo a empresa criadora da ação de marketing, a prefeitura foi acionada para liberar a exposição, porém a PM nega que tenha sido concedida autorização.

O esquadrão antibombas foi acionado, ruas interditadas, um transtorno imenso, por causa de caixas vazias. O que não faz o medo nas pessoas?

Bomba mesmo, é uma notícia do R7, em que um empresário de uma banda (muito abalizado) denunciou à cúpula da Vênus Platinada, que cobraram R$ 60 mil para uma banda tocar no Programa dominical da emissora.
Bah! Eu estava pensando em cobrar bem mais do que isso para assistir qualquer uma das duas nas tardes de domingo.

Ou é ciúme do valor cobrado, ou tentativa de ver chifre em cabeça de cavalo?

Estou ali no @JB_Ziegler buscando um nexo para isso tudo.

2 comentários:

  1. otima apimentada sábio @JB_Ziegler !
    Porém vale ressaltar uma coisa que achei que não ficou mto clara.
    O Faustão, e a emissora nada tem a ver com esse episodio.. apenas tiveram seus nomes atrelados pois cederam os mesmos para a promoção.
    Isso foi de responsabilidade da agencia e da empresa que está realizando a promoção (que por coincidencia é a empresa onde trabalho)
    Foi um infeliz equivoco, numa hora pra lá de inapropriada, mas já estão tomando as providencias e pedindo desculpas pra Deus e o mundo....
    Mas cá entre nos, que estategia mal pensada né?

    rs

    ResponderExcluir
  2. É muito sem nexo. Quem perde a linha ataca até um tijolo fora do lugar no PROJAC. Não defendo nenhuma das duas, porém é muita "forçação" de noticia para atacar a outra. Logo vão dizer que o Primo da empregada do tio da mulher de um irmão do motorista de um diretor da Globo está queimando carros no Rio. Não leva ninguém a lugar nenhum, só desacredita suas matérias noticiosas.

    Abraço Verônica! Grato pela participação, volte sempre.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes