28 novembro 2010

Desvendando Paris Hilton - Melhor que na Casa de Cera

Olá escandalizado leitor  do Pimentas

Entre as notícias de celebridade que caíram no meu colo, aqui uma bacana: a patricinha nº 01 do planeta começou a cumprir pena com prestação de serviços comunitários por porte de cocaína. 
O que poderia tornar-se um exemplo de justiça, na verdade é mais um motivo para alçar a moça ao título de Paladina da Mídia de Celebridades. 

Dinheiro e estripulias são apenas a base da atuação social de Paris Hilton. A personagem que ela criou é devassa (olha o merchan), usa drogas, faz vídeos eróticos e assim constitui-se em algo agregador para gerar acessos e audiência. Paris Hilton é uma geradora natural de mídia espontânea, mas não seria assim caso mantivesse uma boa conduta.
A moça tem contratos milionários de publicidade e endosso de produtos. Para Paris Hilton, a única punição que seria verdadeiramente dolorida, seria o isolamento e o ostracismo. O resto é pura festa. 
mais marketing aqui @allanlpereira

2 comentários:

  1. Paris Hilton e Lindsay Lohan: só mais duas gurias que tem tudo (aparentemente) para ter vida e carreira felizes e jogam pela janela.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Drika. Com a sutil diferença de que Lindsay Lohan não tem uma assessoria de peso, como a Paris Hilton. Para ela, a coisa só tende a piorar.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes