16 novembro 2010

Criança Pelada - agente vê aqui!

Olá leitor!
Tudo bom com você?
Comigo não.
Estou digitando esse texto muito puto da cara, e certamente escrevendo coisas no ápse da revolta, que talvez não sejam meu real pensamento, mas mesmo assim, vamo la...
Talvez alguns não saibam, mas eu tenho a grata tarefa de administrar este blog junto com o mestre @Alvimdias.

E a quantidade enorme de visitas que temos através de um post com o título de "Criancas fazendo sexo" cujo vídeo nem se encontra mais disponível, me revolta o estômago cada vez que vou verificar os acessos.

Você aí que esta me lendo agora, e que acessou este texto procurando por Criança Pelada, vá se tratar (ou se matar), porque você é um doente e a sua doença prejudica seres indefesos.

Sou pai de dois bebês lindos e esse tipo de coisa, que já me revoltava antigamente, hoje é motivo de uma indignação tão grande que chega a me consumir.
Meu trabalho faz com que eu conviva com comunidades carentes (miseráveis até) e conversando com o conselho tutelar dessas regiões aprendi que a desculpa mais usual do abusador para esse tipo de crime é o : "Se não for comigo, será com um outro qualquer".
Essa idiotice, é proferida por pais, padrastos, vizinhos, tios e "amigos" da família.
Mas engana-se quem pensa que tal barbaridade acontece apenas com gente sem instrução, carente de recursos. O estupro infantil (abuso é uma palavra que atenua o crime) acontece em TODA sociedade, e com gente abonada também.

E às vezes pior; sob as vistas grossas e a condescendência da genitora (não merecem ser chamadas de mãe).
É um crime bárbaro que infelizmente sempre existiu...
E com a internet, talvez tenha se agravado, pois é possível pratica-lo anonimamente, na segurança de seu lar.

Essa semana esse monstro chegou perto, muito perto de mim; e não gostei do que vi.
Um colega de trabalho teve seu neto internado, a princípio devido a complicações intestinais.
O quadro se agravou, o bebê já estava com infecção generalizada e acabou por falecer. Enquanto alguns culpavam a tal superbactéria, a polícia iniciou uma investigação devido a suspeitas médicas que a criança havia sido estuprada, já que possuia traços de cocaína em sua urina. Suspeitas levam a crer que o padrasto do bebê, o sedava com a droga, e abusava sexualmente do menor.

Você não deve estar gostando nada de ler isso não é?
Pois bem meu amigo(a), é preciso ler.
E é preciso revoltar-se. Porque a revolta é um sentimentos que nos torna humanos.
É preciso estar ATENTO à mudanças de comportamento, atitudes suspeitas, e não ser condecendente com nada. Não devemos fazer vistas grossas nem com a prostituição infantil, com aquela desculpa que vender o corpo é a única maneira de não morrer de fome.
Quem se omite, esta aceitando esse tipo de coisa.
Quem se omite está permitindo que em breve, o monstro possa bater na sua porta.

Além da sociedade cair matando em cima de pedófilos, é preciso mais rigor nas leis.
Tratar o estupro infantil como crime hediondo e inafiançável, com cumprimento integral da pena.
A epidemia desta psicopatia esta se alastrando, e cabe a mim e a você acabar de vez com esse mau.

E se você, pedófilo podre, esta lendo isso; vá procurar ajuda profissional, corte esse pinto nojento, se mate, pois ninguém precisa de você.
Faça esse favor ao planeta.
Desculpa aí gente.

5 comentários:

  1. Capaz que alguém vai se preocupar com isso, tem que fazer vídeo reclamando da Colheita Infeliz, ou falando da Dilmanda e desmanda ou do Zé Motosserra.

    ResponderExcluir
  2. Pior que os pedófilos fdps não ficam nem com remorso... mas parabéns pelo texto mesmo assim... Isso serve pra pessoas de bem se revoltarem e cada vez mais fecharem o cerco contra nojentos e pervertidos... isso sim devia ter pena de morte...

    ResponderExcluir
  3. Ziegler e Mario, esse é um assunto complicado que agente quer mais esquecer que existe ou então atenuar com figuras engraçadinhas tipo o tal "Pedobear", mas acontece que pedófilo tem mais é que apodrecer na cadeia.
    Se o cara percebe que tem uma tara dessas esquisita, vá se tratar antes que perca o controle e abuse de uma criança.
    Não tem desculpa. Louco não sabe que ta fazendo coisa errada e não acoberta o crime. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA É O CARALHO, acho que todos deveria fazer alertas sobre esse tipo de coisa, anunciar em jornais televisões, em todos os lugares, pois quem faz esse tipo de coisa, não é digno nem de pena, dever ser preso e MORTO!

    ResponderExcluir
  5. Marco e Caio. Já to ficando de saco cheio de ligar a TV e TODO dia ter denuncia de criança estuprada e/ou gente presa com video fazendo sexo com criança. Já passou da hora de exigirmos um BASTA do judiciario. Medidas efetivas, ou então assumir de vez que as leis são ineficientes e deixemos a propria sociedade resolver essa pendenga.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes