08 novembro 2010

Apimentando o Ezame Nassional di Ençino Médio

ENEM tô ai!

Salve estudante do Pimentas!

Na saída do ENEM 2010 me deparo com a fã na torcida pela minha prova. A grana que eu tinha não permitiu que pagasse os direitos de imagem, por isso que o rosto dela não aparece.

Entre mortos e feridos, não se salvou ninguém. Com tantos erros terminou no domingo as provas do malfadado Exame Nacional do Ensino Médio, uma prova que convenhamos, nada tem a ver com o aprendizados das escolas. O que achaste da Prova caro leitor?


Mesmo com o pedido do INEP(to) de todo mundo ir pelado para fazer a prova levando os documentos na mão, para evitar qualquer forma de cola, alguns ainda conseguiram tuitar enquanto fazia a prova. Bah! E eu dormindo em cima do cartão resposta.

Agora o INEP está monitorando as redes sociais, só espero que não com a mesma qualidades da impressão das provas.

Estou ali no @JB_Ziegler tuitando na prova do ENADE.

5 comentários:

  1. Eu ia perguntar por quê Jb mas né...

    ResponderExcluir
  2. Isso é vontade reprimida do Ziegler de ser um astro teen...

    ResponderExcluir
  3. Tudo começou fora do contexto. huahuahua...
    e terminou com o Texto. Indio Véio, só posso ser agora um astro BEEM... Beem velho... huahuahua...
    Eu morreria se famoso fosse não consigo nem falar em público, aliás nem foto eu tiro. Esse dai nem sou eu.

    ResponderExcluir
  4. As más linguas me contaram que o Ziegler estava andando ultimamente com calças coloridas...

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu vi que essa verde-limão não ia ficar bem.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes