01 outubro 2010

Tem gente achando que você é idiota, e eu espero que eles estejam errados.

Salve, salve negada! Como estão as coisas? Guardadinhas? Bom também.

Então, você aí, sem fazer mal a ninguém, tentando votar honestamente em um candidato menos desonesto possível, que ao menos pareça bem intencionado. Mas, #taosso , né mesmo!? Um bando de sem-noção falando atrocidades uns sobre os outros sem se preocupar com o que farão efetivamente se ganharem as eleições.

Tá assim por todo o país, pelo visto. Tá tipo um jogo de #paintball onde o objetivo é sujar o adversário para ele sair de campo. Sei que tá feio, tá triste e tá assustador esse lance de 'candidato de fulano', ciclano fez isso, deltrano fez aquilo e o outro não fez nada. #caraca! A moçada não tem peito nem pra pôr a cara na frente e dizer verdades sobre si mesmo. Só falam mal dos outros.

Um ou outro candidato tem a decência de defender suas ideias. Mas, coitados, os brasileiros querem é o sangue. Estão todos se estapeando pelo primeiro copo, não importa o fator do RH.

Prestem atenção no que os candidatos falam. Mas, #porfavor, prestem mais atenção no que eles NÃO FALAM! Eles não contam muita coisa. Abafam muitos casos, informações e fatos.

As #eleicoes2010 viraram um circo. Tem vários tipos de atrações bizarras e uma média de 190 milhões de palhaços.


Te cuida, nêgo, porque é o seu que tá na reta! Tá cheio de gente aí fora te chamando de #idiota. O pior é eu acho que você tá quase acreditando.
Abraços por trás.

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes