15 outubro 2010

Show dos Bulhões

Salve luxuosos leitores do Pimentas!

Pimenta nos Bulhões dos outros é luxo.

Tem uns que ganham milhões na Mega Sena, outros nas fraudes. Nessa última, não precisa ficar na fila das lotéricas nem apostar seis dezenas e torcer para uma chance em 50 milhões; precisa apenas de cara de pau e mau caráter.
E depois, se pego na falcatrua, delata os demais e bingo: Está quase livre. Se bem que no Brasil, isso é o que sempre acontece nesses casos.

No Brasil, os crimes de colarinho Branco, acabam em lavagem a seco. Não há punições exemplares. Pipocam pelo Brasil esse tipo de crime de sonegação fiscal, curiosamente envolvendo lojas de luxo. E mais curioso ainda, nesses casos, é a doença repentina do afamado flagrado em delitos diversos.

Mas e quem não tem um histórico de hipocondria?
Delata!

Nada mais prático que entregar os colegas de falcatruas. Não se consegue nem afanar canetas na banca de jornal sem cúmplices. E quando preso, ou até antes, como no caso do nosso ex-deputado cantor Roberto Jefferson , que entregou todas as faces do Zé Dirceu e Cia, inclusive aquela criada em madeira de mogno.

Enquanto essa corja imunda do colarinho branco adoece de mentirinha para escapar das pulseiras prateadas, os doentes de verdade apodrecem nas filas.

No mais recente caso, envolvendo dona de loja chique e fraudulenta, Tania Bulhões, entregou os colegas de compras sem impostos para a Tania Bulhões Home, para não ter que usar a pulseira prateada, que segundo ela, "Não combinava com o colar de ouro que usava, se ao menos fosse ouro branco" concluiu.

Vou ali me esconder, que os credores já me acharam!

Sigam em silêncio @JB_Ziegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes