09 outubro 2010

Safadeza oculta tridimensional com @camillauckers

Olá safadeeenhos leitores do Pimentas!


Conhecem a peça aí em cima?
Tratasse de Camilla sei la o quê; que incorporou o sobrenome do seu ídolo ex-RBDRDB Christopher Uckermann, e lançou o mega-ultra-power hit bordão "safadeza oculta" que figura à uns dias nos TTBR do twitter.
Tal fato ocorreu, depois que Camila clone loiro da Stephany Absoluta, gravou esse videolog de desabafo aqui ó:



Pronto trollou a rede, e não satisfeita lascou a campanha para voto nulo com um novo bordão "Baixaria Tridimensional". Taí o video da analise política da moça:



Conseguiu chegar aqui?
Vai dizer que seu ouvido não dói com tamanha papagaiada...
Pois bem, Camilla também parece ter conseguido seu lugar ao sol na twittosféra e se vendeu rapidinho pro sistema vendendo festinha com a temática Safadeza Oculta:


Depois de @pecesiqueira e @felipeneto parece que a nova queridinha que dá voz às angustias da galerinha jovem não tem muito a dizer, não é mesmo?
Fica dando voltas no mesmo lugar, desbaratando bordões sem sentido e posando de engajadinha?
Faça-me o favor, dêem voz a quem tem o que dizer...

2 comentários:

  1. Rezo pelo momento que os vlogs deixem de ser moda. Essa guria é tão ridícula :~

    Mas, se for analisar o comportamento dela, é quase a mesma postura de um gordinho safado que invade nossos domingos televisivos...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu não sei o que dizer, geralmente não gosto de fazer piada com pessoas que tem problemas mentais, ainda não consegui achar graça nessa nisso/nessa por que preciso saber se rola alguma doença mental. Por enquanto ela está sendo pra mim, o que foi o Zina e o Charles henriquipédia no Pânico, gente com problemas mentais sendo feitos de piada, não gosto.
    Mas assim que eu tiver certeza que ela é só uma imbecil, ai vai ficar mais fácil.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes