16 outubro 2010

Renato Russo – um vidente!

Iae galera Pimenteira, belessss?
Pra quem não conhece, Renato Russo compôs a música “Dado Viciado”, esclarecendo em nota de rodapé que a música nada tinha a ver com seu companheiro de banda, Dado Villa-Lobos.
Passados 14 anos do lançamento do CD com a música (Uma outra estação), surge então o verdadeiro muso inspirador de Renato Russo: Dado Dolabella.



Incrível que somente agora que foram enxergar isso, o namoro dele com Wanessa Camargo e Luana Piovani não davam indícios?
E eu digo mais, particularmente, acredito que as drogas encontradas eram as músicas dele compostas para o novo CD, mas são só especulações, minhas, no caso.



De qualquer forma, agora o menino Dado dirá que a droga encontrada com ele… era dele.

Cadê os seus planos, cadê as meninas?
Você agora enche a cara e cai pelas esquinas
Eu quero você, mas não vou lhe ajudar
Não me peça dinheiro, não vou lhe entregar
Cadê a criança? Meu primo e irmão
Se perdeu por aí, com seringas na mão

Dado, Dado, Dado
O que fizeram com você?
Dado, Dado, Dado
O que fizeram com você?
Dado, Dado, Dado
O que fizeram com você?
Dado, Dado, Dado
O que fizeram com você


E só pra deixar você a par da situação, como defesa pessoal em seu twitter, Dado Dolabella cantou Cazuza: “Te chamam de ladrão, bicha, maconheiro, tranformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro!” Cazuza disse tudo… (@_dadodolabella)

Enfim, não é da nossa contar julgar o caso, mas podemos tirar sarro. É um dever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes