18 outubro 2010

Pimentas nos dos outros é refresco!

Olá Pimenteiros, como estão?


Semana passada saiu a notícia pela internet de uma americana, cega ou distraída, que colou os olhos com superbonder. O motivo foi que ela confundiu o tubinho da cola com o do colírio, quando percebeu ja era tarde demais.
Após submetida a cirurgia e com a visão normalizada, a americana (Irmgar Holm) solicitou aos fabricantes de cola que mudassem o formato das embalagens. (…)
Convenhamos, que fazer uma embalagem totalmente original pra uma cola é complicado.


A distração realmente pode ser fatal, ou engraçada.
Cito o exemplo do meu pai que resolveu querer ajudar nas tarefas de casa e foi lavar a louça, porém, em vez do detergente, ele colocava adoçante na esponja e ainda reclamava que ‘aquela merda não faz espuma’.
É né, gente?! Atenção sempre é bom!

4 comentários:

  1. O que dizer?
    Cara, o tubo de superbonder é absolutamente diferente de qualquer colírio! Tampa, formato, material, textura externa, tudo! Enfim, o que me surpreende é que a supergonder tenha realmente funcionado, pq ultimamente tá que é uma água néam?

    ResponderExcluir
  2. Super Bonder é a melhor coisa que existe pra colar tampa de super bonder.

    Tonia, teu pai deu um novo conceito a palavra "Prato Light"

    ResponderExcluir
  3. meu pai é ninja... esses dias ele tava esperando dar o bip do micro-ondas pra abrir a geladeira.

    ResponderExcluir
  4. Galera, joga a bóia que eu vou me atirar:
    Quando eu era pequena tinha mania de abrir o pote de cola com a boca. E numa dessas o super bonder ficou colado nos meus lábios. Deu aquela choradeira de criança e eu tenho medo até hoje.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes