05 outubro 2010

A Perseguida da Sogra

Salve, leitores do Pimentas no Reino, brigando muito com a sogra?

Pois bem, eu espero que não. Trocadilhos a parte, bom relacionamento com a sogra é algo cada vez mais raro; Jali Mateyu, um africano de vinte e cinco anos, que o diga. Ele afirma que seus órgãos sexuais foram encolhendo até se transformarem em órgãos femininos e acusa a sogra de feitiçaria.



Virou caso de polícia. Jali culpa a sogra de uma das suas três esposas pela macumba: Tudo começou em 2008: "Dois anos atrás eu desenvolvi uma estranha carne humana no meu ânus, e minha mulher confirmou se tratar de uma genitália feminina, mas logo desapareceu. Mas em junho deste ano, ela reapareceu entre o ânus e meus órgãos genitais. Até que meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos.". Desde então ele passa por períodos de TPM e menstrua, como todas as mulheres.

Mas nem tudo está perdido: um pai de santo da região se prontificou a devolver, em até sete dias, o órgão masculino perdido: "Existem duas simpatias. A primeira para Exu: ele coloca um pênis de cera e velas em uma encruzilhada e oferece para Exu. A segunda é para Ogum: é preciso levar um cavalo branco, com sete velas brancas, numa encruzilhada e pedir a volta da masculinidade".

Eu não duvido de mais nada, aliás, serei um amor de pessoa com minha sogra; já pensou em acordar com uma surpresinha no meio das pernas?

Abraços da mais nova pimentinha, Drika.

@porquene

10 comentários:

  1. \o/ aê Drika! Vamos poder te bullyinar por aqui também. =*

    ResponderExcluir
  2. O César e o Ramiro não estão mais sozinhos!

    Parabéns Drika!

    Adocica po(l)vo!

    ResponderExcluir
  3. Opa, essa parte de bullynar não estava explícita no teste do sofá!

    Mas né, estamos aqui pra isso...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh aposto uma macumba na encruzilhada que essa é vdd.

    ResponderExcluir
  5. HFUIHDIFDHFIUDFDHIFDFIUDHFUID'
    Nãão creio cara!
    aposto que essa história da culpa ser da sogra é só fachada, no fundo ele tava gostando ÇÇ
    HUUIFIDUFHUDFUDHIUFD hmmmm boiola!

    Parabéns Drikaa *--* ótimo post
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Drika, esqueci de te dizer, todo domingo é dia de renovação do teste do sofá, ok?

    Bora lá!

    ResponderExcluir
  7. Como assim Alvim, de novo?

    Tá, mas só hoje!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes