08 outubro 2010

O Vício da Fé

Salve fiéis e infiéis leitores do Pimentas!

Vai um santinho ai?

Tenho três atitudes masoquistas: Ler a Bíblia, bula de remédio e a folha da Universal.
O jornal da verdade cíclica. O mais impressionante é que tem pessoas que devoram as informações do referido tablóide, como a única e verdadeira noticia de nossos dias, e muitas vezes, erros dinossaurescos sobre a antropologia, entram na mente dos incautos leitores como histórias fidedignas.

Como um polvo, a seita do Edir, alastra-se pelos partidos politicos, fazendo a cabeça dos crentes eleitores e elegendo deputados desconhecidos, que após eleitos migram para o partido oficial da Igreja.

Num texto institulado "A fé derruba o vício", Folha Universal de 12 a 18 de setembro, beira a irresponsabilidade. Embasado numa pesquisa da UNIFESP, envolvendo 21 instituições religiosas, a publicação afirma que a fé é decisiva para os viciados deixarem o vício. Essas ideias encobrem os fatos e a cura de disfunções que levam o individuo ao uso de entorpecentes. A propaganda reportagem da FU afirma ainda, que internações não resolvem o vício.

Você ainda confia num tablóide que chama os fãs do Iron Maiden de demoniacos?
Justo eles que só sobrevivem graças ao capeta!

Estamos FU! Vou ali e já volto.

Estou ali @JB_Ziegler pregado.

2 comentários:

  1. Triste. Lembrando ainda que a FU é o maior jornal impresso em número de exemplares da América Latina. Sim senhores, tiragem superior a 2.700.000 exemplares. Sou a favor da fogueira, neste caso.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK... essa foi muito, muito boa, mandem esse trízimo pra mim que também subo um monte com um saco de cartas. Recebi essa inspiração também.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes