28 outubro 2010

A Máfia do Concurso Público


Salvem estudiosos leitores do Pimentas!

Pimenta no zero dos outros é gabarito!

Que tal ingressar na mais alta força policial do Brasil?

Parece fácil para quem dispor de R$ 100 mil. Na batalha sem lei para se tornar um defensor da lei, os gabaritos para a prova custavam em média CEM MIL REAIS. A operação tormenta da PF apurou irregularidades em outros concursos públicos federais com altos salários.

Não se engane, eu disse isso mesmo, defensor da lei. E fazem isso para chegar lá. Claro sem generalismos, mas não sabemos quem são os alhos e quem são os bugalhos, e confiaremos como? e em quem?

Da quadrilha já foram identificados 16, incluindo um Policial Rodoviário Federal, e o número de envolvidos nas fraudes variava de concurso para concurso.

Vou ali vender umas provas do concurso para Gari.

Siga ali no @JB_Ziegler tirando o lixo debaixo do tapete.

Um comentário:

  1. Ziegler, belo tema... eu fui uma das 'vítimas' dessa máfia quando prestei o Exame de Ordem, na época (início deste ano) ainda era a CESPE a empresa responsável pela aplicação da prova.. mesma empresa responsavel pela prova da Polícia Federal.
    Posso te dizer que quando estava pra prestar a 2ª fase eu estudei bastante. Tanto é que quando fiz a prova, cheguei em casa, peguei meu caderno e disse pros meus pais: não quero mais saber de OAB, to passada. E joguei o caderno fora... 7 dias depois a descoberta da fraude, a anulação da prova e eu estudar aonde??
    É fogo!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes