01 outubro 2010

Macedo & Eu...

... com isso?

Salve laicos leitores do Pimentas!

Eu disse laicos, e não lacaios como uns e outros que depositam nessas contas circuladas ali no retrato de tela, vulgo print.

Anotaram o número da conta contribuição de livre e obrigatória vontade?

Pois bem, cada um "doí" o que doar, não é verdade? Mas a candidata líder nas pesquisas à presidência da Republica Federativa do Brasil perdeu terreno, segundo pesquisas de alguns institutos, principalmente entre os evangélicos, graças a um diz que me diz, que Dilma teria proferido a seguinte frase:

"Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória".

E o Macedo e Cia, com essa:

"Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo".

Eu ouvi a palavra certeza? Aleluia!

Porém, no Brasil LAICO, pelo menos é o que afirma a constituição, nada se faz sem passar pelo crivo das Igrejas. Alegam que são maioria e portanto as regras serão as ditadas por eles. Certo, já vimos esse filme, embora o Armadinejah ainda não. Mas assim é a politica no Brasil velho de segunda guerra, aliar-se a anjos e demônios para perpetuar-se no poder.

O Macedão, ou quem quer que escreva no referido blog, sai atacando quem atacou Dilma, logo, está ao lado do Chavez e Cia, que já declarou a Petista eleita. Se gritarmos "esquerda volver," ninguém sabe para que lado vai. Ai! Jesus!

Para quem já nega a evolução, voltar ao Estado Teocrático é um sonho de toda a direita Teísta, aliás, já deve ter Igreja de esquerda por ai, inclusive comunista.

Santa Inquisição.

Mesmo sem ser procissão, siga também @JB_Ziegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes