03 outubro 2010

Lançamento do Monopoly Brasil!!!

Olá Pimenteiros,

que tal um jogo de tabuleiro?

A Hasbro acaba de lançar o Monopoly Brasil, legal né?


Quase todo mundo já jogou Banco Imobiliário e agora chega o clássico Monopoly com as localidades mais conhecidas desse país!

Estou aqui imaginando os cartões, estou realmente interessada em saber até onde viajou a criatividade da Hasbro.

Enquanto não sabemos o que vem no jogo vou dividir minhas sugestões com vocês.


REVÉS - TIROTEIO NA LINHA VERMELHA - FIQUE TRÊS RODADAS SEM JOGAR

REVÉS - VOCÊ SOFREU UM SEQUESTRO RELÂMPAGO NA VIEIRA SOUTO - PAGUE 200
REVÉS - VOCÊ FOI ASSALTADO NA PRAÇA DA REPÚBLICA - PAGUE 50

REVÉS - O METRÔ ENTROU EM GREVE E VOCÊ NÃO CONSEGUIU CHEGAR AO TRABALHO - PAGUE 100


SORTE - VOCÊ COMPROU UMA MOTO PRA MÃE DO SEU AMIGO TRAFICANTE - RECEBA 100


SORTE - A POLÍCIA INVADIU O MORRO E ENCONTROU SUA MOTO ROUBADA - RECEBA 200


Vou ali tirar minha SORTE ou REVÉS.

Eu apareço nesse cartão: @GlauciaMantoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes