12 outubro 2010

A inveja de Lady Gaga

Olá plásticos pimenteiros

A pseudo popstar Lady Gaga, como todos sabem, é adepta da teoria do choque.
Porém, ficou toda recalcada quando se deparou com uma boneca inflável inspirada na sua persona e revolveu processar o fabricante do inocente brinquedo.



Agora, qual o real motivo do processo? O fato da boneca ser mais bonita que a cantora, ou  o fato de, mesmo calada, cantar melhor do que ela?




Tchau!

11 comentários:

  1. Adoro blogs a gente fala o que quer sem nenhum tipo de embasamento e se acha o máximo por causa disso! (pseudo? hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Nos comentários também, né André?

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, esse André deve gostar de Lady Gaga. Cada um sabe o que toca no seu mp3 e ninguém é obrigado a ler o que não quer, certo, André?

    ResponderExcluir
  4. Mas em uma coisa eu concordo com o André: a Lady Gaga já passou de pseudo popular há muito tempo, qd emplacou primeiro lugar em toda a Europa logo no primeiro cd. Eu não gosto dela, acho a música chatérrima, mas qq um que viva neste planeta sabe que a doida não é a Madonna mas é pop sim.

    ResponderExcluir
  5. Reafirmo: Pseudo sim. Pop Star é título dado a quem faz música Pop, cujo conceito é totalmente diferente de música popular. Vou explicar: A Mulher Melancia é popular, e pode, sem dúvida, vender mais Cd's que o Skank, que é Pop. Pop Star foi o Michael Jackson, a própria Madonna, o U2. Sim, sou reacionário, mas a Lady Gaga só mostra que a Europa não é mais o celeiro cultural, por culpa da geração teen que, sim, é igual à nossa, sem noção. Para terminar, a boneca também poderia ser popular, mas teve que ser retirada do mercado. Bem era uma homenagem digna de uma pseudo Pop Star não era? Então ficamos assim: Pop Star é diferente de popular. E quanto à sra GAGA, os vendedores de produtos populares só tem a agradecer, e dou voz a eles: muito obrigado, André Flynn.

    ResponderExcluir
  6. Ah tá, então assim sim! Concordei o/

    ResponderExcluir
  7. É como o andré disse - "Adoro blogs a gente fala o que quer sem nenhum tipo de embasamento e se acha o máximo por causa disso! (pseudo? hahaha)" - Tudo bem que você num gosta de Lady GaGa(ou pode até gostar), mas se ponha no lugar dela allan, a garota começa sua fama, e está fazendo muito sucesso nas paradas internacionais, ai do nada vem as notícias de quê estão comercializando bonecas infláveis (e ainda de sexo) com o nome e toooodos os direitos autorais dela, claro que você também ficaria puto da vida, mas nããão, ela tem musicas vazias e tal, claro que a boneca poderia ser popular, mas na hora e no momento certo, ela estava no comecinho da carreira e é claro que isso a prejudicaria visivelmente para todos os seus fãs e tal, ela construiu uma imagem e tem que zelar por ela, independentemente dela se auto vulgarizar usando roupas exêntricas e um pouco ou muito ousandas, ninguem viu a noticias de quê havia uma boneca inflavél com o nome BEYONCÉ, ai sim seria bom, por que se você reparar a beyoncé tem muito mais coisas interesantes que a GaGa :/ Por fim finalizo aqui minha opinião. PASSAR MUITO BEM :D

    ResponderExcluir
  8. Chefe Alvim, agora estou notando o problema. Acho que este post ficou muito curto e cheio de figuras. Taí o resultado. Vou me redimir nos próximos. Primeiro, o cara me fala em embasamento, e não fala mais nada (o que mostra o que o indivíduo tem MUITO embasamento), depois o outro escreve frases nervosas e confusas, observe: "você não gosta de L. GAGA (ou pode até gostar)", diz que "ela tem músicas vazias e tal", e admite que a boneca poderia ser popular! E depois diz que ela tem "uma imagem a zelar, independente de se auto vulgarizar". E tem mais, boneca da Beyoncê pode? mas o que eu gostei mais foi o final: "por fim, finalizo aqui minha opinião". Junior Soares, você é demais cara!! Dá um abraço aqui!

    obs: da próxima vez escreva "não" ao invés de "num". Interessante e não "interesante" e o correto é "ousadas" e não "ousandas". Posso até não ter embasamento, mas um português bonitinho até que rola...

    ResponderExcluir
  9. Eu também acho que o Allan deveria se por no lugar da Lady Gaga... Inclusive usar aquele shortinho de carne crua.

    ResponderExcluir
  10. Putz! Pior que quem curte Lady GaGa nem sabe que a mulher é uma grande cantora e grande música, mas teve que se vender ao sistema para ganhar dinheiro! É a vida de artista!

    ResponderExcluir
  11. Pois é. Fiz uma matéria sobre a Gaga há uns dias. A loca era compositora do estúdio da Interscope, o Aikon a ouviu cantando e achou um desperdício que ela ficasse ali dentro.
    O que importa, na real, é que acho beeeem chatinho.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes