07 outubro 2010

Insólitos eleitos!

E aí povo do Pimentas, tudo em ordem?

Tô aqui me recuperando do domingo de eleições... (fui mesário)

Vocês se lebram dos candidatos insólitos que o Pimentas mostrou? Pois é, alguns foram eleitos e com uma quantidade considerável de votos! Vamos ver alguns?

Começarei pelo Partido dos Esportistas.

O Romário poderá ficar tranquilão depois de 1º de Janeiro de 2011. As pensões serão pagas em dia (tomara que ele não imite o Renan Ca(na)lheiros), a reforma do apartamento da piscina ficará ótima já que ele foi eleito Deputado Federal com 146.859 votos, o 5º candidato com mais votos.

Na mesma onda, mas com uma cara mais humilde, Bebeto foi eleito Deputado Estadual com 28.328 votos (tá com cara de que ele foi eleito na cola de Wagner Montes (528.628 votos) por causa das cotas partidárias)

O Rio Grande não ficou de fora, conseguiu eleger o ex-goleiro do Grêmio Danrlei. O ex-goleiro foi eleito Deputado Federal com 173.787 votos (4º mais votado)

No Partido dos Humoristas, temos o campeão de votos do estado de São Paulo: TIRIRICA
Isso não foi uma piada, é a mais pura realidade, vejam na imagem aí debaixo!
Nem vou comentar sobre a situação, deixo pra vocês o post do @Alvimdias


O Partido dos Cantores  não conseguiu eleger nenhum candidato. Entretanto, Netinho de Paula ficou em 3º lugar entre os candidatos a Senador de São Paulo.

Para o bem da Nação, o Partido das Funkeiras não elegeu ninguém! Mulher Melão fez 1680 votos e a Mulher Pêra ficou de fora porque não pagaram uma multa de R$ 3,00. A funkeira evangélica que abandonou o bordão "Dako é bom", conseguiu 1052 votos e com a Graça de Deus não foi eleita!

Do PDG - Partido da Diversidade de Gêneros, consegui eleger Jean Wyllys na carona de Chico Alencar que conseguiu 240.724 votos, sendo o segundo mais votado!

Pois é caros e-leitores, apesar da cara cômica que isso tem, fico cada dia mais triste com os rumos que a população brasileira leva a sua governança e na sorte que alguns têm de elegerem-se nas cotas do partido!

Espero que tenhamos mais sorte e consciência no segundo turno!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes