19 outubro 2010

Faroeste Caboclo nesse 2º Turno

Salve geral outra vez leitores do Pimentas!

Pimenta na censura dos outros é liberdade!

Para quem não viveu, ou nem sabe, dos tempos de chumbo da politica Brasileira, certamente não sabe o que é estar impedido de falar e expressar suas ideias. Muitas vezes, impediam de viver no seu país, quando não lhe mandavam para o outro lado.

Porém, como uns "lutadores" pela democracia no período do governo militar, ganharam milhões de reais como idenização, ás vezes pensamos não era luta por liberdade, mas sim, era um investimento em títulos de capitalização. Uma tele-sena politica.

Nossos dois recentes Presidentes, FHC e Lula, vieram da resistência, o próximo também será, ou não, uma vez que a candidata da situação não teve uma participação bem definida no período. Até hoje ainda é um mistério o paradeiro de alguns presos politicos.

Devemos sempre lutar por liberdade. Hoje, até quem sofre com a censura, amordaça jornalistas, como o Estadão está fazendo, apesar dos candidatos falarem em liberdade total à imprensa.
O Ministro do TSE Joelson Dias, censurou um vídeo no Youtube, que foi considerado ofensivo ao Partido dos Trabalhadores. O video mostra a candidata Dilma (PT) mutando para José Dirceu (PT) ex-ministro chefe da casa civil, pivô do esquema do mensalão.

A internet virou um faroeste nessa eleição. Queriam copiar a eleição Americana com Barack Obama, e acabaram copiando a invasão Inglesa ao Oeste. Dentro desse duelo está o eleitor desarmado, já que seu voto não vale nada (decidir anular ou votar branco não conta), aliás nem o titulo de eleitor.

Esse post não é pró-Serra, pois esse também valeu mão do poder para podar cabeças pensantes na TV Cultura (já começo a me repetir), mas lutar por liberdade será sempre necessário, e ao que parece frente às nossas únicas alternativas restantes, continuarão.

Vou ali censurar uns felinos!

Sigo ali no @JB_Ziegler com uma corrente nas pernas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes