22 outubro 2010

E a #dilma hein? Mais macha que o #serra !

Salve negada, beleza? Bão também.

E essa bobagem toda, hein? Quem diria. Daqui a pouco tem gente recorrendo aos pais porque o coleguinha não tá sabendo brincar...

Fala sério moçada. Bolinha de papel? Fita crepe? Balão d'água? Vocês não têm mais o que debater? E os escândalos, propostas, mentiras de campanha...?
Eu tenho que dizer que a #dilminhapazeamor foi muito mais 'macha' que o #josemotoserra . Foi taxativa ao afirmar que, caso o balão d'água viesse em sua direção, mataria na "catchonga" e lançaria pro #zedirceu meter bronca.
Já o carequinha chamou o SAMU porque não aguentou a pressão, ficou tonto por ver a oponente subindo na sua frente.



Há que se tirar o chapéu pra atitude da candidata, mas, e o #padrinho hein?! Batendo boca? Rídiculo seu #lulamula .
O presidente do PT, que nem é tão grande assim quanto o Brasil, foi infinitamente mais sensato que o senhor... tsc, tsc, tsc...


Não sou a favor de agressão deste nível, prefiro amarrar todos no pau-de-arara... ahn-ran, deixa eu me recompor antes que me acusem por jogar bolinhas de papel no hipocondríaco ou balão d'água no rambo.

Vou ali, depois eu volto. Abraços por trás

2 comentários:

Apimente você também

Artigos recentes