14 outubro 2010

Dois pesos... uma demitida

Salve libertos leitores do Pimentas!

Pimenta na opinão dos outros é liberdade de expressão!

O estadão, sob censura há mais de um ano, mostra toda sua maneira de resolver as ideias divergentes às suas, demitindo quem escreveu o texto opinativo. O ideal de nossa vida é aprendermos com nossos erros, e o que não queremos para nós, não fazemos ao outros.

O Estado de São Paulo demitiu a colunista Maria Rita Kehl, pelo artigo "Dois pesos...", publicado no dia anterior as eleições, que contrariava opinião do jornal. A atitude covarde de um grupo de editores do censurado diário, fez aquilo que tanto choram que a justiça faz a eles, censura. Puramente censura. Só não é igual ao governo militar, por censurar depois, não antes como aqueles.

Cadê a liberdade?

O Jornal que claramente opõe-se ao Governo Lula e sua cópia candidata, fazendo a linha pró Serra, mostra que não há santos no lado de baixo do equador, pois a critica feita pelos Tucanos contra Dilma, não exime o concorrente da culpa, basta ver o caso da TV Cultura, e não custa lembrar:



No caso da colunista Maria Rita Kehl, contratada para escrever quinzenalmente no caderno 2 sob psicanalise, desde Fevereiro, a Psicanalista, que também é jornalista, optou por abordar outros assuntos, inclusive politica.
Nesse artigo em questão, a colunista coloca o valor do voto dos cidadãos tidos como classe D e E, e que a elite está tentando desqualificar. Os Serristas não gostaram nada, nada, desse assunto. Já os Dilmistas, além da Censura, ainda têm os Cristãos em pé de guerra contra o Aborto, e todos juntos pelos votos da Marina.

Vou cobrir meu teto de vidro com uma lona verde!

Estou ali no @JB_Ziegler defendendo a liberdade até ser censurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes