07 outubro 2010

Desmobilização Nacional

Salve mobilizados leitores do Pimentas!

Tudo na santa empolgação?

Nada mais desmobilizador que assistir a propaganda do Partido da Mobilização Nacional. Pois para quem não viu, não perdeu nada. E não é que o PMN elegeu vários candidatos. aos mais diferentes cargos. Apesar da onipresença da Doutora Telma Ribeiro nas propagandas da TV. Ela é apenas a Secretária Geral Nacional, e aparecia no espaço reservado ao partido, tomando o lugar dos candidatos.

Sempre que tinha espaço, lá vinha ela tomar o espaço, mesmo sem ser candidata a nada, angariou adoradores por ai. Muita gente ficou emocionada com o "olhar 33" da Doutora Telma, depois os dois 3 falando para as pessoas votarem 33.

São 5 vice-prefeitos, 5 Prefeitos, 1 deputada Distrital, e os demais cargos, como Deputados Federais e Senadores, o portal do partido não informa ao certo quantos conseguiram se eleger.

2010 entrará para a história das eleições no Brasil, como a primeira que a Internet fez a diferença, não da maneira como se esperava, já que até Indio (da Costa) veio para o debate, mas saiu antes do fim, debates online, identificação biométrica, entre outras coisas. Mas também, podemos dizer que foi a eleição das subcelebridades, o ano em que, juntamos Isto é e Isto é Gente na mesma pauta.

Vou ali fundar um partido o PÓS (e convidar o Belo para ser candidato) já volto.

Sempre em campanha vote @JB_Ziegler -PÓS - Partido da Oposição Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes