26 outubro 2010

Denúncia! Censura na Terra da @anagouvea!

Salve conspiracionistas leitores do Pimentas!

Após 8 anos da triunfal e marqueteira tomada definitiva do poder, que se deu após 8 anos de neoliberalismo, a esquerda social brasileira começa a preparar um banquete Venezuelano, sem iguarias, nem especiarias, somente com o que há de pior no nosso chão sangrento latinoamericano! 



Conforme a Folha, três estados brasileiros estão providenciando amarras e mordaças para mídia local, usando da boa e velha estratégia de "comer pela beirada".  
O caso já aconteceu no Ceará, do bom e velho Cid Gomes, cunhado da Patrícia Pillar,  e agora será imitado pelos co-irmãos Alagoas, Piauí e também na  Bahia!
Sim na Bahia!
Ou como explicam o fato da @anagouvea estar há dias sem comunicação?
Acontercerá assim: os três estados criarão Conselhos de Comunicação,  com o objetivo de monitorar   a mídia.  Mesmo com toda a repercussão negativa que o assunto já criou em âmbito nacional,  eles vão levar o projeto adiante.
E como já comentamos aqui sobre a ação esguia de Franklin Martins que está fazendo escola em outros países para saber como "se controla" a comunicação do país. 

A grande verdade, queridinhos, é que os esquerdopatas compulsivos que choram a morte da União Soviética estão bem à vontade com a nossa atual situação política, e vocês sabem, a ocasião faz o ladrão, e vice-versa.

manifestos aqui @allanlpereira

2 comentários:

  1. Mas jamais calarão minha voz! (nem meus dedos)
    Perae, tão batendo no portão, já volto. (espero)

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, só esclarecendo, a Ana é Gaúcha, em mora na BAhia, o que pode ser mais um motivo de perseguição, afinal, o governo do Rio Grande do Sul é PT. #runtothehillsana.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes