08 outubro 2010

Decepção de Fã é coisa séria

Bom dia, Pimentinhas sonoras, como estão?

Demonstrações de insatisfação de fãs de bandas são comuns. Enquanto alguns escrevem cartas e fazem protestos, outros criam websites, tem uns que ainda xingam muito no twitter...
Me satisfaçam uma curiosidade: o que vocês fazem quando se decepcionam com sua banda "favorita"?Esse é o drama de um americano chamado James Burns que, ao se cansar das promessas de mudanças da banda, resolveu pegar pesado na distorção. Cansado da banda Weezer e das promessas que o vocalista faz aos seus fãs, ele Burns criou um site de arrecadação de dinheiro para os fãs, que ao alcançarem US$10 milhões, entregarão o dinheiro para que os integrantes da banda larguem a carreira musical.

O cara jura que nunca foi fã da banda e que faz isso pelos fãs de verdade, mas está na cara que existe uma mágoa por trás da atitude.

A proposta é voltada para os 852 mil fãs que compraram o tal album "Pinkerton", que diz ele ter sido o melhor da banda, para que doem para o site o mesmo valor que gastaram no cd.Eu não daria um centavo, não sei vocês.
Aliás, se essa moda pega no Brasil, o que vai ter de funkeiro e dupla sertaneja enriquecendo...

Eu vou continuar enriquecendo ali no @porquene, abraços!

2 comentários:

  1. Daqui a pouco a galera vai montar um website para pagar pro Pimentas fechar as portas.. Só digo isso!

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo! Mesmo sem saber o motivo...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes