26 outubro 2010

#DebateNaRecord: ataques, imprevistos "previstos" e etc.


Fala, povo do Pimentas, tudo bem?

E aí, todo mundo viu o debate de ontem? Tava meio cansativo, né? Tudo muito previsível: ataques de mais, programas de governo de menos (se é que os programas de governo sequer existem). Tudo isso aliada às mecânicas engessadas de sempre. Ou seja, o resultado foi um debate que não saiu do nada e não foi à lugar nenhum.

Mas um fato que li na internet ontem à tarde me chamou atenção. Numa comunidade do Orkut alguns usuários denunciavam que, para o debate da Record, já estavam sendo planejados certos "incidentes", como erro no cronômetro, câmera errada, falhas na iluminação, todos com foco no candidato do PSDB Sr. Burns, quer dizer, José Serra. Segundo essas pessoas que denunciavam, o objeivo seria fazer o pupilo de FHC passar vexame no debate, e apresentar Dilma como preparada e equilibrada.

Pois bem, se as denúncias são verdadeiras ou não eu não sei, e não  fui investigar, já que não sou jornalista e nao tenho a intenção aqui de denunciar nada. Mas que os tais "incidentes" aconteceram, isso é fato. Por duas vezes José Serra ficou com cara de "ué" com um cronômetro que falhou.

Repito: não tenho informações se esses incidentes foram premeditados. Mas uma coisa afirmo com certeza: se isso foi feito com o objetivo de favorecer a Dilma, NÃO DEU CERTO.

Caso alguém tenha informações sobre isso, nos informem.

2 comentários:

  1. Dilma não consegue completar uma frase sem pensar, gaguejar, parar, olhar o papel. É incrível como ela se debate dentro do próprio corpo! Acho que ela já morreu, quem está ali dentro é um daqueles ET's do MIB. #averdadeestalafora

    ResponderExcluir
  2. Como você bem disse se foi ..não deu certo

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes