12 outubro 2010

Bonita ou gostosa?


E aí, leitores apimentados de meldels?

Agora que quero falar com as mulheres. Você, amiga leitora que passa os dias e noites malhando, malhando, tudo para ficar com o corpão perfeito e ser admirada e desejada por todos os homens: saiba que você pode ser rejeitada!

Sim, uma pesquisa feita nos EUA com mais de 200 homens prova que, ao procurar uma mulher para um relacionamento sério e até um casamento, os homens não levam em conta se a mulher é gostosa. Preferem muito mais a beleza do que o corpo perfeito. Isso porque dizem que o rosto feminino reflete a fertilidade e, ao ver um rosto bonito, o instinto masculino de procriação é inconscientemente ativado (uma bunda bonita costuma ativar outra coisa...).



Ou seja, se você não tem o corpo perfeito da Nicole Bahls, nem tudo está perdido. Aliás, você tem muito mais chances de ter um casamento feliz do que a Nicole. Agora, se você não é tão bonita assim, vale o lembrete: essa foi apenas uma pesquisa, ou seja, não é assunto fechado. E sempre haverá gente disposta a desmentir pesquisas, não é mesmo?

Abraços! @wesleytalaveira

9 comentários:

  1. Vc escolheu uma boa pessoa pra ilustrar o post!

    Ela é feia d+!

    Tipo Raimunda, sabe?

    ResponderExcluir
  2. Azar, eu concordo. Mesmo sendo mulher não me sinto atraída pelas mulheres "gostosas" tanto quanto pelas mulheres bonitas. Não o atraída de atração, mas mulher adora analisar a outra (pelo menos eu e 70% das minhas amigas adoram) e comentamos, muitas vezes, mais sobre a face bonita de tal menina do que o tamanho dos peitos dela, por exemplo. Até porque, já ouvi tantas vezes, que umas gordurinhas a mais é muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. E se a mulher for bonita E gostosa, #comofaz?

    ResponderExcluir
  4. Bah, não é fácil ser bonita e gostosa, Ana, eu, por exemplo, ainda não me acostumei e...


    *risos*

    ResponderExcluir
  5. Se quiser te dou umas dicas, sou assim há mais tempo. o/

    ResponderExcluir
  6. \o Blz Ana, vamos fazer um workshop

    @_@

    ResponderExcluir
  7. Alguém acorda o Alvim? O post da boneca inflável é outro!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes