15 setembro 2010

Vai uma carne crua e Gaga aí?

Olá carnívoros, ovíparos e herbivoros povo do Pimentas, tudo numa boa?

Calma, eu não vim falar de animais, pelo menos acho que não.
Eu só queria que alguém me explicasse:



Não, não to pedindo pra explicar a bunda da Lady Gaga que apareceu, mas O QUE LEVA UMA PESSOA A FAZER UM VESTIDO DE CARNE???

Isso sim é um bad romance, na boa.


Todo mundo que abre a revista Caras, pode visualizar os diversos modelitos das famosas, umas ousadas, outras que optam pelo básico. Mas carne?!

Lady Gaga já tem nome feito, já é sucesso, tá com a vida garantida por um tempo, precisa mais? Não me surpreenderia se a visse com melância no pescoço, aliás, não surpreenderia a ninguém e acho que é justamente por isso que ela não usa uma melância no pescoço.

Não sei vocês, mas eu levaria direto pro canil.
Não perguntei a opinião pro goleiro Bruno, ok?


4 comentários:

  1. o Caos se forma quando alguém que conhece um pouco de comunicação e marketing usa as técnicas para disseminar a primeira idéia tosca que lhe vem à cabeça. Não, não estou falando da Lady Gaga, por que ela já provou em entrevistas e declarações não ter esse tipo de conhecimento. Estou falando dos assessores da criatura, empresário, consultor de imagem, primos, tias e outros cabides. Ziegler e Gláucia, me emprestem o fogo, bora pra frigideira!! Tônia, o primeiro pedaço é teu, quer bem ou mal passado? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ela que tem os melhores salões de beleza do mundo podia cuidar daquelas sombrancelhas, porque né...

    Dizem que o tapete do VMA era feito de carne e pêlos, etc

    ResponderExcluir
  3. e onde fica o green peace e o wwf nessas horas?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes