30 setembro 2010

Tom Cavalcanti se metendo na política de MG, de graça? De novo?



Pessoal do Pimentas, bom dia!

Inicialmente o Tom Cavalcanti se meteu nas eleições municipais em Belo Horizonte, fazendo uma sátira ao candidato adversário do que o Aécio apoiava. Vejam o vídeo:



Viu que ele disse que não ganhou nada pra fazer isso, né?  Pois é, o cara é do Ceará, mora em São Paulo e realmente eu acredito nisso. Aham Cláudia, senta lá!

Agora, "coincidentemente" ele fez um novo vídeo satirizando o candidato adversário ao que o Aécio apoia. Veja:


A política em Minas Gerais está me enojando completamente. Eu votei no Aécio nas duas últimas eleições e estou me sentindo mais um "boi", nesse "rebanho" comandado (e amansado) pelo Aécinho.

Sem mais por agora...

Já fui!  @alvimdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes