30 setembro 2010

Revoluções por minutos

Salve revolucionários leitores do pimentas!

Tudo na santa utopia?

Pois veja só esse vídeo dos estudantes da UFRGS.



Para quem ainda não está habituado ao virtual mundo democrático, vai um alerta. Na web você encontra de tudo, inclusive sátiras como essas, e pseudo-intelectuais tentando tecer teses sobre o sistema nos comentários. Fica mais hilário ainda.

Agora que Cuba resolve abrir o mercado, deixando cair uma das últimas experiências socialistas ainda de pé, (cambaleando, mas de pé...) e em coma como o comandante. Anunciaram semana passada a retirada dos tubos que alimentavam o regime de Fidel.

Já me chamaram de Petista pela barba, de burguês pela crítica aos companheiros, e de janota pelo vocabulário; e antes de mais nada, sou anarquista. Se bem que o capitalismo luta para deixar todos iguais, e nem tem mais tribos de resistência. Nem reclamar do que está ruim, o povo acomodado quer. Os socialistas estão no poder socializando as tetas do estado entre os parentes.
Haja "Sarnays" para se coçar...

Mas se você ai sentado, capitalizado pelo Windows, mas que ainda sonha com um regime que deixa barba crescer e emagrece igual ao Fidel ou ao Che Guevara, não "perdam" essa chance.
Mas não ligue agora, pois telefone é coisa de capitalista.

Vou ali fazer a barba com o cortador de grama e volto... eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes