04 setembro 2010

Piratear macarrão instantâneo é sacanagem!

Olá originais Pimenteiros,
frequentando muitos camelódromos por aí?

Quando estive pela primeira vez em Salvador, descobri uma gíria local interessante: PIRATA, eles chamavam de pirata a pessoa viajada, conhecedora de várias informações, achei pertinente.

Mas, em nosso dia-a-dia, pirata é cópia mesmo. Bom, mas vamos ao que me trouxe aqui hoje.

Estava eu no supermercado e resolvi adquirir um macarrão instantâneo de uma marca alternativa, para mim não faz muita diferença, acho tudo muito igual, só muda o preço.

Eis a minha surpresa quando abri a embalagem, o macarrão era realmente igual a todos os outros, mas o pacotinho de tempero, ah! esse carimbou o atestado de pirataria do produto.

Você leu isso mesmo: PIRATA, e aí, precisava dar tanta bandeira rsrsrsrsrsrs.

E eu gostei tanto da vaquinha da embalagem, tá parei!

Estou pilhando aqui @GlauciaMantoan

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes