09 setembro 2010

Palmirinha dá o troco na TV Gazeta!

Oi povo do Pimentas!
Tudo certo? E o emprego, vai bem?

Pois é. Palmirinha Onofre pensava que o emprego na campeã de IBOPE TV Gazeta, fazia lá suas receitas e beleza. Sem muitas perspectivas, só fazer receita tendo certeza de que "meus amiguinho, minhas amiguinha gostaram". Eis que ela simplesmente foi informada que seu contrato não seria renovado. Nem teve chance de se despedir de suas amiguinha, inclusive eu.
Só pra constar, pra quem acha que Palmirinha é só uma senhorinha que aparecia no Note E Anote dos tempos de Ana Maria Braga: ela criou 3 filhas sozinhas num tempo em que provavelmente a mãe de nossos leitores nem tinham nascido ainda. Ela vendia seus pães na vizinhança, e QUE PÃES! Eu faço as receitas dela, e são todas maravilhosas, diferente do que é mostrado no Mais Você - dá tudo errado, né? Ah, sobre o português "faiado" dela: gente, é uma senhora que faz suas receitas na TV e, quando tá em casa, ela testa as novas receitas - tipo o camafeu de amêndoas, dou um cacho do meu cabelo por ele! Enquanto as outras "loiras da tv" fazem cursos e aparecem na Caras, ela cria receitas! E... Gaúcho fala errado (tu vai ir?), paulistano fala errado (dois pastel e um chopps, mano), baiano fala errado (vou na cunzinha, possa crê?), aposto que você fala errado também!

Pra minha grata surpresa, a hora da Palmirinha finalmente chegou. Foi como se os CQC's entoassem:
"Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em..."



Palmirinha Pimenta Onofre!
Moderna, coisa mais fofa do mundo com sua cestinha de pão (feita de massa de pão) recheada de empadinhas de camarão (cuidado, a massa é podre hahahah) e em horário nobre, é essa a apresentadora que eu quero toda manhã!

Parabéns ao CQC pela homenagem, ela merece. À TV Gazeta fica o meu repúdio - quem distrata um profissional desta forma, quem simplesmente defenestra uma senhora com tanto talento pra culinária, merece ser TV Gazeta pra sempre mesmo.

Vou ali sonhar com o camafeu de amêncoas, té mais!

6 comentários:

  1. Tem coisa mais lindinha que a Palmirinha? Quando ela entrou com terninho, gravata e colocou os óculos ... foi liiiiiiiiiiinnnnndo!
    A Gazeta pisou feio na bola, tem mais é que se ferrar na audiência mesmo.
    A Palmirinha merece nosso respeito e nosso aplauso, e o pessoal do CQC mandou super bem! Parabéns Band, parabéns CQC!
    Belo post Ana.

    ResponderExcluir
  2. Palmirinha sim, exemplo de brasileiro. Todos nós já rimos de suas gafes, o que tornava mais interessante ainda sua atuação numa televisão cheia de artifícios para parecer que tudo é bonito. A Gazeta mostra seu lugar, sua incompetência e sua inoperância comercial e artística. Logo ela arrumará um bom contrato, pois neste pequeno universo da TV, apesar de não parecer, sempre há alguém de bom senso, como o pessoal do CQC. Valeu Ana!!

    ResponderExcluir
  3. Televisão se faz com erros e acertos. Caso contrario a coisa fica plastificada. La em casa não pega a Gazeta mas pelo jeito não to perdendo nada ... FACA!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola esse post... Lembro da Palmirinha no falecido Note e Anote.. hahahahah
    Ela no CQC foi muito legal...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, povo! A Palmirinha é o exemplo que um monte de mulher deveria seguir. Podia ter ficado se lamentando, mas ergueu a cabeça e foi à luta.
    ADORO, prontofalei.

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver Palmirinha no cqc.
    Adoro as receitas, sim, todas dão certo, devido a experiência acumulada no decorrer do tempo - maravilhoso.
    Existem pessoas como a Palmirinha?
    Ela é a prova que cozinhar não leva ao sucesso, e no cqc vai ter sucesso!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes