04 setembro 2010

Onde você mora?


Opa, e aí, povo apimentado, tudo bem?

Estava esse pobre blogueiro andando calmamente pelo quintal de sua humilde casa, quando o vizinho resolveu colocar o rádio no último volume. Ou seja, eu ouvi toda a programação de rádio dele. Coisa normal aqui no cafundó onde eu moro.

No programa que ele ouvia, uma singela e inocente garota havia ligado pedindo uma música, e pediu para "dedicar" a música ao namorado.
Aí surgiu o diálogo que me fez ganhar o dia:

Locutor: Pra quem você dedica essa música, minha flor?
Moça: Dedico pru meu namorado
Locutor: Humm, que lindo! E onde mora o seu namorado?
Moça: Na casa dele!

Vou fazer uso do meu direito de não comentar!

Um comentário:

  1. hahahaha, maravilhoso!
    E acho que sou vizinha do namorado dela porque eu também moro na minha casa! kkkkkkkkk
    Beijo Weslley.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes