30 setembro 2010

Nova maneira de lançar CD ruim

Salve Cantores e leitores do Pimentas!

Tudo no santo sucesso?

Faça sucesso não me pergunte como!

Ainda na onda de fazer sucesso, comum no Brasil, de qualquer forma, mesmo sendo esculachada na faculdade, com peito de fora na praia, sem calcinha na festa... e mais outras situações que nem vendo se acredita. Pois não é que o famoso Pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho, reapareceu para lançar um CD.

O cantor que é acusado de ter lançado a esposa pela janela, junto com o filho, reapareceu no dia 29, para uma entrevista coletiva, aproveitando o rombo da lei que impedia-o de ser preso devido as eleições, com um disfarce de Raulzito para dizer que é inocente e lançar um CD.

O Raulzito atropelado, alega que a mulher se matou, ao se jogar da janela do apartamento que dividiam em 2008. Se a mulher ouviu o CD do marido, eu acredito no suicídio dela. Depois dessa me joguei da janela também, mas moro no térreo.

Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter que me jogar da janela com um CD destes.

Eu vou, mas volto... dessa vez pela porta...

Me sigam @JB_Ziegler não estou ouvindo o CD do Evandro.

Um comentário:

  1. Eu vi essa notícia e me deu um ruim... O cara convoca coletiva de imprenssa pra divulgar o CD com disfarce. Não basta rir, tem que tripudiar... Sinceramente se eu estivesse la, me avançaria no pescoço desse covarde cretino.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes