27 setembro 2010

Moacyr Franco Senador? Chorei largado!


Opa, povo do Pimentas, tudo bem?

O G1, site de notícias da Globo, fez uma série de entrevistas com os candidatos ao Senado por São Paulo. Com exceção de Romeu Tuma (PTB) que não compareceu por causa da internação, todos os candidatos ao senado tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas para a Casa mais importante do Brasil (um vivas a vc que pensou que a casa mais importante era o BBB).

Mas a entrevista que quero destacar aqui é a do candidato ao Senado pelo PSL, Jeca Gay, ops, Moacyr Franco.
Sim, ele é candidato ao Senado daqui de SP, pra você que pensou que o Netinho era a pior opção por aqui.
Entre as propostas do Moacyr Franco - que torce para NÃO ser eleito - está criar um vestibular para políticos, para que, nas palavras dele, "impedir que pessoas como eu se candidatem".
Se compara a Charles Chaplin, irritou a entrevistadora ao chamá-la de "meu amor", diz que vai ser o senador do "macaco, do cavalo e dos pássaros" e defende o salário dos professores e policiais de R$ 10.000,00.

Veja aqui a entrevista dele à lindíssima jornalista Monalisa Perrone.
Vale a pena.
Ou não.


Para mim, os melhores momentos da entrevista foram quando a Monalisa Perrone, no alto de sua discrição, tentou esconder a risadinha...

Bái! @wesleytalaveira

2 comentários:

  1. É a tiririkurtização da política!!
    Muito boa entrevista, faz a linha daquele filme do Warren Beatty "Politicamente Incorreto".

    ResponderExcluir
  2. Acho que o candidato Moacir Franco está correto qdo. fala sobre animais,só não sabe expor suas idéias! è preciso preservar a Fauna e flora nossas florestas nossos Rios ou não haverá futuro. Qto. a candidatura acho que ele pretende agir como elo entre seus eleitores e o planalto, mas decididamente suas ideias são confusas.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes