03 setembro 2010

Liberdade de expressão em nome de Jesus!

Pimenta na crença dos outros é oração!
Salve Irmãos do Pimentas no Reino!
Não esqueçam dos 20% da congregação!

Para início de conversa, assistam o video:



Vale lembrar ao pastor que mordaça mesmo, é no Egito onde fazer isso que ele está fazendo da cadeia. Sou contra as religiões, mas não prego o fim das igrejas, apenas prego educação, com educação de qualidade as religiões morrem sufocadas. Lembre-se também, que religião é uma coisa, fé é outra coisa, e ainda, aproveitadores da fé dos outros é política.


Ironia mesmo, não é a minha, mas a desses falsos profetas, como diria o Novo Testamento, que aparecem pregando o que é pecado, pecado para seus seguidores, assim como é uma injuria um Corintiano com camisa do Palmeiras, um Gremista com a camisa do Internacional, e vice-versa, mas um depende do outro. Há se a vida fosse seguir a risca o que manda os mandamentos e a Santa Igreja do Churrasquinho de Ateus, perderia a razão de ser.

Bem que a Igreja Cristã poderia deixar de lado as questões que ela julga imoral fora dos seus muros, e concentrar-se naqueles casos escabrosos debaixo de seus sinos. Algumas correntes do Cristianismo já aceitam homossexuais entre seguidores e pregadores.

Voltando na história um pouco, é preciso analisar o que ocorria no mundo quando usaram a religião para pregar o fim da homossexualidade. A humanidade estava em vias de extinção, coisa que parece não ser problema hoje. Ainda lembrando números, caro Pastor Paschoal Piragine Jr, em casais de homossexuais tem menos incidencia de filhos Homos, que nas familias Heteros, que certamente são a maioria dos que cabresteiam nas suas palavras. Sem contar que perseguir as pessoas é crime.

Pastor leia o Cap. V versiculos I a LXXVII da Biblia Brasileira e não seja um pecador constitucional, sujeito a Purgatório com grades.

Ainda, falar contra a religião deles é mordaça, querer proibir a livre expressão dos outros é o que?

Lembre-se (e) leitores do Pimentas, temos problemas maiores nas eleições, crianças morrendo de fome, e milhões desviados no congresso, mesmo com uma grande bancada Cristã, isso sim, é assassinato. Falta saúde, educação, saneamento, segurança, entre tantas coisas, e os religiosos querendo se meter na vida pessoal dos outros? Santa Iniquidade!

Vou ali apreciar o calor humano da churrasqueira da Inquisição e já volto, ou não, como diria o Cleber Machado.

Siga ali @JB_Ziegler  perdido em Araxá-MG. Palavras da Salvação. Amém.

4 comentários:

  1. Usam as palavras como lhes convém, iniquidade é o que as igrejas fizeram e fazem com maestria, crimes, guerras, mortes, pedofilia, roubos, enganação.
    O fato é, as pessoas tem necessidade de serem enganadas, assim podem jogar a culpa em alguma entidade superior e não assumir suas responsabilidades. Facinho viver assim.
    Muito bom o post Ziegler.

    ResponderExcluir
  2. Bom, o post surgiu a partir do vídeo que eu postei no meu twitter. Gente, adoro vocês do pimenta, mas como vocês conseguiram inverter tudo neste post!!!

    Primeiramente não ví ninguém comentando o fato do pastor aconselhar a não votarem no PT, que é a questão principal do vídeo!

    Segundo, não se pode cuidar de uma coisa e se esquecer de outra. A igreja deve sim cuidar dos seus erros e dos absurdos que alguns pastores e padres cometem, mas, a verdadeira igreja cristã não pode nunca perder seu foco bíblico! É preciso que vocês entendam que ser contra a prática do homossexualismo não é ser contra os homossexuais. Cada um faz o que quer e deve ser amado (como o próprio Jesus ensinou) mas a bíblia condena a prática:
    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    Bom, concluo o seguinte; a igreja deve cuidar dos seus erros, tais como enumerados por vocês, a igreja não pode deixar de ser bíblica e Cristocêntrica, e vocês deveriam ter ao menos citado que o pastor em questão desaprova e desaconselha o voto no PT.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de me identificar corretamente. Sou Beth Theodoro, mineirinha dona do twitter: @betheodoro

    ResponderExcluir
  4. Não era essa a intenção. Problema deles em quem vão votar ou não. O que questionamos, não é o voto em si, mas a preocupação de impor aos não sguidores suas doutrinas. Entendo que quem segue determinadas religiões se sujeitos livre e obrigadamente seus preceitos, mas não podemos impor aos demais. Mesmo sendo legal eu não fumo e não bebo, mas não tento impor essa condição a quem bebe e fuma. Cada um com seu "quada qual".
    Grato pelo comentário, estamos sempre dispostos ao dialogo.
    Hasta siempre!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes