05 setembro 2010

Funcionários bons pra cachorro!



Olá Pimenteiros de estimação,
tudo limpinho por ai?

Eu tenho minha paixão por animais. De todos o único que me causa decepções frequentes, é o tal "animal racional", mas não vamos falar desses...

Os melhores amigos do homem estão ocupando espaços também na área profissional, além dos maravilhosos cães guia, os cães farejadores de armas e drogas, entre outras funções já conhecidas eles estão atuando em empresas de prestação de serviços, seguem duas notícias que li hoje:


Praga tem infestado colchões e outros objetos. Nova York, Filadélfia e Detroit enfrentam problemas.

Devido à infestação de percevejo-de-cama, cães estão sendo usados para farejar o inseto nos EUA. Quase desaparecida durante vinte anos, a praga voltou ao país com força, infestando não apenas os colchões, mas também os teclados de computadores e outros objetos.

Na terça-feira (24), uma empresa de controle de pragas divulgou uma lista com as 15 cidades mais infestadas por percevejos. Entre elas, aparecem Nova York, Filadélfia e Detroit. Desde antes da Segunda Guerra Mundial, não havia uma infestação tão grande do inseto nos EUA.
Carl Massicott demonstra como o cão 'Radar' fareja os percevejos. (Foto: Bebeto Matthews/AP)



Não é muito legal, eles se divertem e resolvem um problema sério nos domicílios americanos.

E esse outro cãozinho que é muito melhor que o Flautista de Hamelin!??


Empresa usa cão para farejar ratos quando armadilhas não funcionam. Jack Russell 'Charlie' capturou centenas de roedores ao longo dos anos.

O cão da raça Jack Russell chamado "Charlie" é considerado o maior caçador de ratos de Londres, no Reino Unido. Os irmãos Ricky e Jimmy Clark, donos de uma empresa de controle de pragas, usam o cachorro quando armadilhas ou veneno não surtem efeito.

Segundo a dupla, "Charlie", de 11 anos, se transformou em uma estrela da empresa, já que capturou centenas de roedores ao longo dos anos. Quando as armadilhas e veneno não são eficazes para livrar as casas dos ratos, os irmãos usam o cão para farejá-los.
'Charlie' se transformou em uma estrela da empresa. (Foto: Mark Clifford/Barcroft Media/Getty Images)

Empresa usa cão para farejar ratos quando as armadilhas e veneno não funcionam. (Foto: Mark Clifford/Barcroft Media/Getty Images)

Cachorro é mesmo tudo de bom! Au au au alguém duvida?!?!?!

Eu e minha filhota de 4 patas estamos aqui @GlauciaMantoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes